mercredi 28 avril 2010

Hoje acordei Aqui


©MariaDeMorais
A questão, what is you idea of perfect happiness ?

Não tenho resposta imediata e se calhar nunca terei. Tenho medo do que é perfeito. Viver é movimento, e parece-me que a única perfeição que conheço é a morte.
Mas hoje ao abrir os olhos, gostei do que vi. E soube me bem. Soube me bem acordar em St Tropez. Olhar para o mar, transparente. E não pensar em nada, nada. Não pensar naquilo que nos tormenta, no que é doloroso. Não pensar naqueles que desejamos e estão ausentes. Não pensar. E beber com meus olhos tudo , tudo até ao horizonte e deixar-me estar, vencida pela cor azul turquesa e acariciada pelo sol. E nada mais.

Perfect happiness é isto, momentos lindos mas fugazes a pontuarem de cor diferente, a minha vida .





St Tropez, Pink Floyd